Crânio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comédia de situação inédita escrita por Lúcia Carvalho e estrelada por Patrícia Gasppar, Fábio Herford, Renato Caldas, Paulo Américo e Noemi Gerbelli, com direção de Noemi Marinho. O texto parte de desejos e expectativas de um rapaz e uma moça que trabalham na mesma empresa para criar as divertidas situações que eles terão de enfrentar depois que um gesto impensado e um mal-entendido geram uma enorme confusão.

Sinopse

Ana Helena e Thielli trabalham no departamento de vendas da Fresh Air, uma empresa de ar condicionado, e vivem às voltas com as metas que precisam alcançar. Recém-separada, Ana Helena está louca para arrumar um namorado. Seu colega Thielli, ao contrário, é um solteirão cheio de teorias.

Sheila, uma exuberante executiva, é a temida chefe dos dois. Num jantar, Ana Helena fica sabendo que Sheila ganhou um crânio indígena de presente dos pais e, no dia seguinte, comenta com Thielli, que fica obcecado com a ideia de adquirir um amuleto semelhante para colocar no escritório.

Sem dar bola para a nova preocupação de Thielli, Ana Helena só pensa no encontro que terá com um bonitão. Com a cabeça no mundo da lua, ela acaba se atrapalhando e apresenta um contrato errado ao sr. Salim, um viúvo árabe e importante cliente da Fresh Air, causando um prejuízo de 90 mil reais para a empresa. Para livrar a amiga da enrascada, Thielli sugere que ela o conquiste e, aí, peça que ele assine o contrato com os valores corretos.

Ana Helena finge então estar apaixonada por Salim e convence Sheila a promover um jantar para os dois se conhecerem melhor. Mas o plano não dá certo. Salim bebe demais e se apaixona por Sheila, deixando seu marido Haroldo louco de ciúmes.

No dia seguinte, ainda sem uma solução para o imbróglio, Thielli tem mais uma ideia estapafúrdia e propõe que Ana Helena roube o contrato assinado. Desesperada, ela decide acatar o conselho do amigo, mas se atrapalha e pega o envelope errado. Para piorar as coisas, Ana Helena descobre que, no fatídico jantar, Thielli roubou o crânio indígena e o trouxe para a Fresh Air.

Para arrumar as coisas, Ana Helena bola um plano mais esdrúxulo ainda: pôr o crânio no carro de Salim para acusá-lo de ter pego o objeto. Mas o novo plano também não funciona e a confusão fica ainda maior quando o desavisado Salim decide comunicar à polícia que alguém foi morto e o crânio está no seu carro.

Texto
Lúcia Carvalho

Direção
Noemi Marinho

Elenco
Patricia Gasppar
Renato Caldas
Fábio Herford
Paulo Américo
Noemi Gerbelli

Trilha Sonora e Música Original
Daniel Maia

Iluminação
Wagner Freire

Cenário e Figurinos
Theodoro Cochrane

Fotos
João Caldas

Visagismo
Cabral

Produção
Mesa2

Estreia dia 18 de janeiro no Teatro Cleyde Yáconis em São Paulo.

There are no photos with those IDs or post 2806 does not have any attached images!
Fotos: João Caldas

Estreia dia 18 de janeiro

Teatro Cleyde Yáconis
Avenida Do Café, 277
Jabaquara
São Paulo – SP
Telefone: (11) 5070 7018

[end_tabset]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.