Suburbano Coração

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nelson Baskerville dirige a comédia SUBURBANO CORAÇÃO que faz temporada popular no Teatro Cacilda Becker

Texto de Naum Alves de Souza, montagem da comédia Suburbano Coração estreia dia 11 de setembro no Teatro Cacilda Becker. Com direção de Nelson Baskerville, elenco é composto por Aldine Muller, Luiza Jorge, Luciana Azevedo, Claudinei Brandão e Fernando Fecchio.

Pedras no caminho e escolhas duvidosas confundem a trajetória de Lovemar, moça do subúrbio, que procura uma grande paixão incansavelmente. Ao lado de duas amigas extravagantes, ela se aventura em busca do homem ideal. E entre um erro aqui e um quase acerto ali, ela não desiste do sonho de encontrar o amor perfeito igual aos filmes românticos do cinema. E na espera, Lovemar vive alegrias e tragédias, embaladas na canção de Chico Buarque.

“Como bom brasileiro e excepcional dramaturgo, nesta comédia, mesclada de lirismo e humor ácido, Naum dota seus personagens de intensa maledicência, inveja e defeitos completamente humanos para contar a história de Lovemar. Nelson Baskerville, na direção, imprime humor e poesia no cotidiano comum e sem glamour, embalado na canção tema ‘Suburbano Coração’ de Chico Buarque com seu inquestionável entendimento do universo feminino”, conta Luiza Jorge, que além da protagonista, é idealizadora e produtora do espetáculo – ao lado de Fábio Santana.

“Quase caí na tentação de atualizar o texto que tem o rádio como seu interlocutor – companheiro das famílias e promotor de encontros amorosos -, mas resisti. As redes sociais e aplicativos promotores de encontros fazem exatamente o mesmo papel do rádio de antigamente, o que nos faz pensar que as formas mudam, as mídias progridem, mas a alma humana sempre estará em busca daquele que aplacará a solidão de nossos corações”, diz o diretor Nelson Baskerville.

Texto: Naum Alves de Souza
Direção: Nelson Baskerville
Elenco: Aldine Muller, Luiza Jorge, Luciana Azevedo, Claudinei Brandão e Fernando Fecchio
Cenário: Amanda Vieira e Nelson Baskerville
Figurino: Marichilene Artisevskis
Desenho de luz: Wagner Freire
Trilha Sonora: Daniel Maia
Fotografia: Lígia Jardim
Produtores Associados: Luiza Jorge & Fábio Santana
Realização: Academia de Arte e Cultura & T3rceiro Sinal Produções Culturais

Teatro Cacilda Becker
Rua Tito, 295 – Vila Romana – São Paulo – SP
Bilheteria abre 1 hora antes do início do espetáculo.
Telefone: (11) 3864 4513
Temporada de 11 de setembro à 01 de novembro
Sexta e sábado às 21hs e domingo às 19hs
Ingressos: Temporada Popular R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia (estudantes, professores da rede pública de ensino, pessoas acima de 60 anos e portadores de deficiências).

Duração: 80 minutos
Faixa etária: 14 anos
Gênero: Comédia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.